Home | REGULAMENTO

REGULAMENTO

HORÁRIOS:

O Horário normal de Funcionamento é das 9h as 20h,  de Sexta a Domingo e Feriados.
Para utilizar a piscina é das 9h as 17h.
(horários específicos de entrada e saída para que faz locação do salão de festas)

REGRAS DE UTILIZAÇÃO:

 

  • É obrigatório a apresentação da Carteirinha de associado.
  • Os Dependentes e Convidados devem apresentar o documento de identidade junto com o associado na entrada.
  • Não será permitido a entrada dos associados e seus dependentes sem a apresentação da carteirinha.
  • Caso o associado não esteja com a carteirinha em mãos, os diretores não estão autorizados a liberar a sua entrada.
  • É proibido entrada de animais.
  • A entrada e permanência dos dependentes só é permitida enquanto o sócio estiver no clube, qualquer irregularidade cometida por eles é de total responsabilidade do sócio.
  • Musica só é permitida em volume ambiente
  • É proibido deixar o veículo fora do estacionamento exceto para pessoas idosas e deficientes físicos, que tem vaga prioritária.
  • O Sindicato não se responsabiliza por objetos perdidos nas dependências do clube de campo

NAS PISCINAS :

  • Não será permitida a utilização das piscinas fora do horário.
  • Caso os associados e seus dependentes sejam pegos utilizando a piscina fora do horário previsto, o mesmo será convidado a se retirar. Se o associado insistir em permanecer na piscina, ele terá esta informação anexada em seu cadastro podendo ser impedido de entrar no clube novamente.
  • Só é permitida a entrada na piscina com trajes de banho como short, sunga, biquíni e maiô, outros trajes com cuecas, lingeries e etc. não são permitidos.
  • Proibido o consumo de bebidas e alimentos nas piscinas ou na borda.
  • Expressamente proibido o uso de frascos, garrafas, copos e etc. ou qualquer objeto sujeitos a quebras podendo causar ferimentos nos usuários.
  • Crianças só podem permanecer nas piscinas acompanhadas de um adulto.

SALÃO DE JOGOS:

  • As mesas de jogos são para todos, é preciso esperar e dividir para que todos possam se divertir neste espaço.
  • as mesas de jogos são de uso coletivo, nós todos devemos cuidar, então não se deve utilizar como mesa ou cadeira, nem colocando alimentos sobre elas e deve se ter cuidado com as crianças.
  • os livros da estante são de uso de todos , saiba utiliza-los de forma correta , não estragando e também devolvendo a estante após o uso.
  • Os livros não podem ser levados embora.

CHURRASQUEIRAS:

  • O associado deve solicitar na portaria se for utilizar a churrasqueira.
  • O Uso da churrasqueira é de responsabilidade do associado, que deve devolver em perfeito estado, porém não há necessidade da limpeza para devolução.
  • Caso a churrasqueira seja danificada, o associado será impossibilitado da utilização da mesma novamente.
  • Não poderá ser utilizada a churrasqueira dentro dos salões, mesmo nos dias de chuva, nem ao lado da piscina e nem dentro dos quiosques.
  •  

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

  • Todas as regras devem ser expressamente cumpridas pelos associados, seus dependentes e convidados.
  • O não cumprimento das regras poderá acarretar no impedimento da utilização do clube, para que isso não ocorra as orientações dos funcionários devem ser acatadas.