Ontem durante sessão da câmara de vereadores de Campinas, enquanto discursava a vereadora Paola Miguel foi alvo de ataque racista proferidos por manifestantes que utilizavam as cores verdes e amarelas e empunhavam cartazes contra a vacina, usaram de palavras de baixo calão e atacaram diretamente a imagem da vereadora com base em sua cor, raça. O Sindicato dos Trabalhadores das Ind. Da Construção Civil e do Mobiliário de Campinas e Região REPUDIA VEEMENTEMENTE essas declarações de pessoas fascista que utilizam as cores da bandeira nacional para se apoderar de um símbolo que representa todas as raças, cores, credos num país multicultural e de maioria feminina, que a vereadora Paola muito bem representa, sendo mulher, negra e jovem.
Não podemos compactuar com esse tipo de ataque a nenhuma pessoa, quanto mais a uma parlamentar exercendo sua função de representação dos que depositaram nela a confiança do voto, e esperamos que a presidência da casa no uso de suas atribuições apresente a policia as imagens e que os responsáveis por esse ato RACISTA, ANTIDEMOCRATICO e NEGACIONISTA sejam punidos no rigor da lei.
Racismo é CRIME!!
ATENÇÃO
SINTICOM INFORMA: Com a nova RESOLUÇÃO DA FEBRABAN, os nossos boletos já estão registrados e disponíveis.
As guias estarão liberadas para emissão de segunda à sexta-feira no horário das 5:00hrs as 16:00hrs e DEVERÃO SER PAGAS SOMENTE NO DIA SEGUINTE.
IMPORTANTE: NÃO pague a guia no mesmo dia da emissão, pois o pagamento não entrará na conta do Sindicato, ficando perdido e voltará para o banco à disposição do mesmo.