CADASTRO DE EMPRESA:

Para o Cadastro a empresa ou Escritorio de Contabilidade precisa enviar por email ou Whatsapp o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL da Receita, juntamente com o endereço e telefone de contato do responsável.

CLIQUE AQUI PARA EMITIR O COMPROVANTE

Email: cobranca@sinticom.org.br  ou sindical@sinticom.org.br

Whatsapp da Cobrança:  (19) 98181-7975

 

EMISSÃO DE BOLETOS OU 2ª VIA:

Para a empresa ou escritorio ja cadastrados que precisa imprimir o boleto do mês basta clicar na imagem abaixo e inserir o Email e Senha.

 

ATUALIZAÇÃO DE BOLETO:

Para empresa ou escritorio que ja esta com boleto porem precisa atualizar a data de vencimento , basta clicar na imagem abaixo.

 

Todos os Boletos encaminhados pelo sindicato ou gerados pela empresa são registrados e para gerar novos ou efetuar pagamento demanda 1 dia util.

A Contribuição Assistencial alem de Constitucional consta em Convenção Coletiva  de Trabalho da Categoria com valor de 1% do salario com valor teto de R$ 50,00,

o pagamento deve ser feito até o dia 5º (quinto dia) util do mês subsequente ao desconto.

A Contribuição garante aos trabalhadores(as) o suporte e atendimento da entidade , alem de garantir todos os serviços prestados pelos funcionarios e diretores,mantendo as portas da Sede e Subsede sempre abertas para atender os trabalhadores da categoria , sendo eles registrados ou não.

Apesar da intensa batalha que os diretores do Sindicato têm travado todos os dias nos canteiros de obras, infelizmente problemas é o que não faltam para os trabalhadores do setor.

Ainda encontramos diversos patrões que insistem em dar calote, não registram, não cumprem as normas de saúde e segurança, não fornecem a cesta básica e o café da manhã,portanto, está contribuição faz que o sindicato continue lutando por melhores condições no local de trabalho, por melhores salários, pelo trabalho formal, pela manutenção dos nossos direitos e por novas conquistas, contra a precarização e contra a exploração.

O SINTICOM agradece aos trabalhadores que optam pela sindicalização que ajuda na manutenção do sindicato e continua garantindo o atendimento aos trabalhadores da categoria da nossa região.